sábado, 1 de dezembro de 2018

Atlético Paranaense vira o jogo contra o Flamengo e estraga festa da torcida e de Paquetá!



Maracanã lotado, torcida cantando em uníssono exaltando o clube. Despedida do jovem Paquetá. Torcida sem revolta pela perda do título. Um pensamento deveria vir a cabeça. Vitória!! Infelizmente esse cenário para o Flamengo nos últimos anos não significa vitória. O Flamengo precisava vencer o Botafogo no carioca e perdeu, assim como perdeu para o Cruzeiro em casa na Libertadores, perdeu para o Ceará, perdeu para o São Paulo, empatou com o Palmeiras e perdeu hoje para o Atlético Paranaense. 

A história parecia que ia ser diferente. Apesar do bom início do Atlético, o Flamengo equilibrou a partida e saiu na frente com Rhodolfo de cabeça. O time criou outras boas chances e terminou o primeiro tempo dominando a partida. Veio o segundo tempo e o Atlético mais ligado começou a gerar problemas ao Flamengo. Diego e Paquetá muito pilhados pouco criavam e o furacão crescia na partida. Cresceu tanto que empatou o jogo com Rossetto em bela jogada trabalhada. O Flamengo tentou voltar a ter domínio da partida, mas acabou levando a virada com um golaço de Rony. Dorival colocou Berrio, Rodinei e Vitinho em campo no segundo tempo, mas acabou expulso junto com William Arão e não viu seu time ser derrotado em casa, com mais 60 mil pessoas no estádio gritando time "time sem vergonha". 

Falta algo a esse Flamengo nos jogos grandes. Tá faltando aquele passo para ganhar os campeonatos, mas está difícil achar quem vai dá-lo. Não temos mais Zico, Júnior, Adílio, Renato Gaúcho, Bebeto e outros que resolviam esses jogos grandes pra gente. Vamos ver o que vai ser feito para 2019. Não digo para jogar tudo fora. Prefiro o time brigando nas cabeças do que brigando contra o rebaixamento, mas eu e a torcida inteira estamos com saudades de gritar "é campeão" em um grande torneio. 




SRN

0 comentários:

Postar um comentário