O Real Madrid resolveu partir pra cima já nos primeiros minutos, pressionando o Borussia e não deixando os alemães respirarem. Higuain, Ronaldo e Ozil tiveram as primeiras chances pelo Real, mas não aproveitaram. O Borussia com Lewandowski também teve boa chance. Mário Gotze deixou o campo machucado antes dos 15 minutos de partida. O Real Madrid finalizou em 20 minutos mais do que no jogo inteiro na Alemanha. Após os 20 minutos o Borussia conseguiu controlar um pouco a pressão do Real e conseguiu manter o 0x0 no primeiro tempo.
Já no segundo tempo Lewandowski teve duas chances para matar o Real Madri, uma delas com uma bola no travessão que quicou em cima da linha. José Mourinho sacou Coentrão e Higuain para as entradas de Kaká e Benzema, Real Madrid todo para o ataque. Diego Lopes salvou o Real Madrid em contra-ataque do Borussia. Cassilas pode estar achando ruim de ficar na reserva, mas esse goleiro pega muito. O Real fio com tudo pra cima, mas não conseguia finalizar no gol alemão. Do outro lado o Borussia desperdiçava seus contra-ataques. Em assistência de Kaká, Benzema abriu o placar aos 38 minutos. Sérgio Ramos quase marcou aos 39 e o goleiro do Borussia fez pelo menos 2 grandes defesas. Sérgio Ramos depois de rolada de Benzema marcou o segundo gol espanhol aos 43 do segundo tempo. Que jogo!! O Real era todo pressão e o contra-ataque do Borussia não saia.
Wiendenfeler pegava muito nos ataques do Real Madrid, o goleiro do Borussia Dortmund para mim foi o nome da partida, pegou demais e evitou que o Real Madrid se classificasse para a final da UEFA Champions League. Os gols perdidos por Lewandowski na partida de hoje quase fizeram falta no final da partida. O Borussia passou graças a goleada na primeira partida. Borussia está na final e espera agora o vencedor de Barcelona e Bayern de Munique para jogar a final em Wembley.
0 comentários:
Postar um comentário