sábado, 24 de novembro de 2018

Torcedores do River apedrejam ônibus do Boca e partida é adiada



Tinha tudo para ser uma final sensacional nesse 24/11/2018. River e Boca decidiriam o título no Monumental de Nuñes, mas ao chegar aos arredores do estádio o ônibus do Boca foi apedrejado por torcedores do River Plate. O capitão do Boca Júnior e diversos outros jogadores se feriram e sofreram os efeitos do gás pimenta utilizado pelos policiais para dispersar os torcedores. Perez, chegou a ser enviado a um hospital devido as estilhaços de vidro em seu olho. 

A Conmebol adiou a partida inicialmente para ás 19 horas (horário de Brasília), depois adiou para às 19:20, depois para às 20:20 e finalmente a partida foi adiada. A Confederação aparentemente queria que houvesse jogo devido a presença do presidente da FIFA, assim como o River. O Boca pelo contrário, não queria mais jogo. O time foi agredido, estava sob efeito do gás pimenta e seu capitão estava no hospital. 

A final que a Conmebol tanto queria fica manchada por essa violência de torcedores e pela falta de organização e comando da confederação.

O jogo vai ser realizado no dia 25/11 às 18 horas do horário de Brasília. 

0 comentários:

Postar um comentário