O Brasil enfrentou Camarões como último amistoso de 2018. Logo aos 7 minutos de jogo Neymar precisou ser substituído após sentir o músculo adutor. Richarlison entrou no lugar do camisa 10. O jogo não foi muito animado. Camarões com Seedorf como técnico tentava sair jogando com a bola nos pés e teve boa parte das ações do primeiro tempo, mas sem levar perigo ao gol de Ederson. A seleção brasileira criou algumas chances com Allan e Firmino, mas as finalizações pararam no goleiro camaronês. O gol brasileiro saiu em cabeçada de Richarlison após cobrança de escanteio de William.
No segundo tempo Gabriel Jesus entrou no lugar de Roberto Firmino. Com 1x0 no placar e um pouco mais ligado, a seleção teve chance em trapalhada do goleiro camaronês que deixou o gol aberto, mas Gabriel Jesus finalizou na trave. Camarões arriscava algumas saídas, mas não conseguia finalizar. O Brasil ainda colocou uma bola no travessão em chute de Arthur. E o goleiro precisou agir duas vezes para evitar o segundo gol brasileiro no mesmo lance em finalizações de Gabriel Jesus e Richarlison. O jogo foi ruim assim como o jogo contra o Uruguai na sexta-feira.
De bom nos amistosos pós-copa somente Richarlison. Arthur ainda não se achou no meio da seleção e Tite tem chamado muitos jogadores que estiveram na Copa sem fazer uma renovação visando o ciclo da Copa de 2022. A seleção agora só volta a jogar em 2019 em dois amistosos antes da Copa América que será realizada no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário