domingo, 25 de novembro de 2018

Flamengo vence Cruzeiro, mas fica somente com o vice do Brasileirão



O Flamengo foi ao Mineirão precisando vencer o Cruzeiro para se manter vivo na disputa do título brasileiro desde que o Palmeiras não vencesse o Vasco em São Januário. 

O jogo mal começou e Éverton Ribeiro já abriu os trabalhos com um lindo gol. A lei do ex entrava em ação. O Flamengo seguiu criando chances, mas foi só no primeiro tempo. No segundo tempo, novamente Éverton Ribeiro finalizando de fora da área marcou o segundo gol e deu valores finais ao placar. O Flamengo fazia o seu papel, só que Deyverson entrou no jogo de São Januário e marcou o gol da vitória palmeirense que garantiu o título ao time de Felipão. 

Erros a parte de Paquetá e Vitinho que poderiam ter mudado a história do jogo, o título foi merecido para o Palmeiras. O Palmeiras tem um elenco mais completo e jogadores que decidiram as partidas nos momentos difíceis. Faltou isso ao Flamengo, assim como peças de reposição a altura de titulares, além de alguns titulares que são contestáveis. 

O Flamenguista fica sim, frustrado por mais um ano sem título, mas deve lembrar que esses 3 últimos anos foram brigando por títulos, diferente de anos anteriores onde ficávamos sonhando com os 45 pontos para não correr risco de rebaixamento. Diferente de outras épocas, não é preciso montar um time novo, mas fazer ajustes no time base que já está lá e torná-lo mais forte e eficiente. O título virá. Quem sabe em 2019?




SRN.

0 comentários:

Postar um comentário