domingo, 11 de novembro de 2018

Boca e River empatam em La Bombonera em primeiro jogo da final da Libertadores



A tão aguardada final entre Boca x River foi adiada em quase 24 horas devido a fortes chuvas em Buenos Aires. Mas no domingo o jogo aconteceu. E que jogo! O River parece ter o melhor time, mas jogando em casa o Boca tentava ser mais incisivo, mas logo os donos da casa perderam Pavon contundido. Benedetto entrou em seu lugar e foi formar dupla de ataque com Ábila. Ábila que recebeu bola dentro da área e chutou forte para defesa do goleiro do River. No rebote o mesmo Ábila chutou para marcar. O estádio foi a loucura, mas menos de um minuto depois o River chegou ao empate com Lucas Pratto. A partida ganhou em emoção. O River melhor tentava virar a partida, mas viu Benedetto marcar o gol no fim do primeiro tempo e colocar os donos da casa novamente na frente. 

No segundo tempo a partida caiu um pouco de ritmo. O Boca queria matar a partida enquanto o River buscava alternativas no banco de reserva para buscar o empate. E o empate acabou vindo em um gol contra após a bola ser levantada na área. Pratto estava na jogada, mas nitidamente não tocou na bola. O Boca resolveu pressionar no final da partida e teve grande chance de vitória nos pés de Benedetto em ótima jogada de Tévez, mas a bola parou em Armani.

Como não há gol qualificado nas finais. Quem vencer o jogo na segunda partida será o campeão. Mas um indício de que teremos um grande jogo no Monumental de Nuñez.

0 comentários:

Postar um comentário