sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Flamengo sofre, mas vence Botafogo com gol de Lincoln



Mal o jogo começou e Gabigol já estava rolando no centro do gramado após primeira entrada dura do jogador do Botafogo. Durante o primeiro tempo haveriam ainda mais alguns atendimentos para ambos os lados, mas principalmente para os jogadores de ataque rubro-negros. Não teve muita bola no primeiro tempo. O Flamengo jogava mal devido a forte marcação adversária e também por sentir falta de Arrascaeta que não foi para o jogo. A arbitragem contribuiu bastante para a falta de bola no primeiro tempo. Quem acabou tendo as melhores chances foi o Botafogo. 

No segundo tempo o jogo mudou logo aos 8 minutos quando Luis Fernando foi expulso. A partir daí o jogo virou ataque contra defesa. O Flamengo insistia mas a bola teimava em não entrar. Gatito precisou fazer grande intervenção em cabeçada de Mari. Jorge Jesus resolveu lançar a campo Lincoln e Lucas Silva nos lugares de Vitinho e Gerson. A torcida não gostou pois Diego, Berrio e Filipe Luís estavam no banco. Mas as substituições espaçaram o time para jogar mais pelos lados com Bruno Henrique e Lucas Silva com dois jogadores fechando na área, Lincoln e Gabigol. E em uma dessas jogadas Bruno Henrique arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Lincoln marcar o gol da vitória rubro-negra. 

Com a vitória a vantagem sobre o Palmeiras volta a 8 pontos restando agora 7 rodadas para o fim do campeonato. O Flamengo precisa de mais 13 pontos para não depender de ninguém, são 4 vitórias e 1 empate nesses 7 jogos caso o Palmeiras vença todos.

0 comentários:

Postar um comentário