domingo, 3 de novembro de 2019

Flamengo goleia Corinthians e volta a ter 8 pontos de vantagem sobre o Palmeiras



O jogo começou como esperado no Maracanã novamente lotado, o Flamengo tentando jogar com a bola e o Corinthians bem postado defensivamente para poder sair no contra-ataque. E foram os corintianos que criaram a primeira chance no jogo com Gustavo que parou em Diego Alves. A partir da metade do primeiro tempo o Flamengo começou a apertar mais o pé e conseguiu um pênalti sofrido por Arrascaeta. Bruno Henrique bateu, Cássio defendeu e a bola sobrou para o atacante rubro-negro empurrar para as redes. Atordoado com o gol o Corinthians viu Gerson fazer grande jogada no meio campo e achar Bruno Henrique livre para deslocar Cássio e marcar o segundo gol. 

Na volta do intervalo em poucos segundos Bruno Henrique já estava novamente na frente de Cássio para marcar o terceiro gol. O Corinthians diminuiu com Matheus Vital e reclamou de um pênalti em toque no braço de Everton Ribeiro. Vitinho fechou o placar em chute de fora da área. Carille acabou perdendo emprego com a derrota. 

Com a vitória o Flamengo volta a ter 8 pontos de vantagem em cima do Palmeiras, mais do que isso voltou a fazer um bom jogo depois de dois jogos com o pé no freio. Na próxima rodada o time enfrenta o Botafogo no Nilton Santos para tentar manter ou abrir a diferença em relação ao Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário