Flamengo e Grêmio prometiam um grande jogo. O embate para saber quem jogava o melhor futebol do Brasil. Cada técnico defendeu seu lado em entrevistas.
A partida foi muito boa. Flamengo dominou as ações no primeiro tempo por duas vezes comemorou o gol inaugural da partida, ambos não foram confirmados pelo VAR. No primeiro falta de Gabigol em Kaneman e o segundo Gabigol estava impedido segundo a arbitragem. Fiquei com um pouco de dúvida, mas se não tem certeza mantém a marcação de impedimento feita pelo bandeira. O Grêmio somente assistiu ao Flamengo no primeiro tempo.
No segundo tempo o time de Renato voltou mais ligado no jogo, mas a primeira chance foi de Gabigol que chutou para fora. O Grêmio exigiu duas boas defesas de Diego Alves em disparos e Everton e Matheus Henrique. O Flamengo acabou saindo na frente com gol de Bruno Henrique após boa troca de passes do ataque rubro-negro. Gabigol foi mais um vez pego em impedimento ao empurrar mais uma bola para a rede. E o Grêmio conseguiu o empate num belo contra-ataque aproveitando-se da ausência de Filipe Luís que ficou caído no campo de ataque. O time teve a chance de jogar a bola para a lateral com Éverton Ribeiro e de parar a jogada algumas vezes, mas não teve jeito. Pepê empatou a partida. A decisão ficou para o Maracanã. Empate sem gols é do Flamengo. Novo empate em 1x1 leva a decisão para os pênaltis e em caso de vitória o vencedor se qualifica para jogar a final da Libertadores em Santiago do chile contra Boca ou River.
0 comentários:
Postar um comentário