O Flamengo enfrentou o Internacional no Maracanã e venceu sua 8ª partida seguida e continua na liderança do Campeonato Brasileiro.
A partida foi tumultuada desde o começo quando Gabigol sofreu pênalti que resultou na expulsão do lateral Bruno por ter agarrado o atacante sem disputar a bola. Gabigol foi para a batida e marcou seu 18º gol no campeonato. Um gol a mais do que fez para ser artilheiro pelo Santos na última temporada. Pouco depois o Inter reclamou de pênalti em Guerrero que acabou virando personagem quase no fim do primeiro tempo. Em choque de cabeça com Rodrigo Caio o atacante peruano perdeu a cabeça durante a reclamação e acabou expulso por xingamentos e gestos obscenos para a arbitragem.
O Flamengo acabou voltando relaxado para o segundo tempo e levou o gol de empate logo de início após bobeadas de Arão e Rodrigo Caio. Edenílson bateu de fora da área e a bola desviou em Gerson antes de chegar a rede. O Flamengo retomou as ações do jogo e voltou a frente do placar com Arrascaeta e fechou o jogo com gol de Bruno Henrique. Oitava vitória seguida, igualando recorde do Cruzeiro. A próxima partida é contra o São Paulo também no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário