quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Superclássico Boca x River definirá a Libertadores de 2018

Fonte: torcedores.com


Nem os argentinos esperavam, apesar de torcerem para isso ocorrer. A primeira final da libertadores entre argentinos será entre os grandes rivais Boca Juniors e River Plate. Buenos Aires irá tremer duas vezes, em confrontos que tem tudo para serem históricos. 

O River jogou contra o Grêmio no dia 30/10 precisando vencer o time gaúcho em Porto Alegre. O time argentino amassou os gremistas no primeiro tempo, porém não conseguiu marcar e acabou sofrendo um gol de fora de área de Leonardo. No segundo tempo o Grêmio voltou melhor na partida, teve a chance de matar o jogo com Éverton, que desperdiçou a chance. Nos quinze minutos finais o River partiu com tudo pra cima e conseguiu o gol de empate. Pouco depois pênalti marcado pelo VAR e a chance de passar a frente no placar. Chance aproveitada e os argentinos garantiram a vaga na final fora de casa de maneira heroica. 

O Boca Juniors enfrententou o Palmeiras também fora de casa, mas com uma boa vantagem após ter vencido por 2x0 em La Bombonera. Logo no início da partida, Ábila abriu placar para os argentinos. O Palmeiras lutava, mas não conseguia empatar a partida que terminou 1x0 na primeira etapa. No segundo tempo o time palmeirense lutou mais e conseguiu empatar a partida com Luan e virar com Gomes, porém o carrasco da primeira partida entrou e empatou o jogo. Benedetto marcou três vezes na libertadores, todos os gols contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores. 

Vai ser um grande jogo. Vai ser uma grande final, espero que sem violência e grande futebol. A final está em boas mãos. Quem leva essa? O River conquista o tetra ou o Boca conquista o hepta?

0 comentários:

Postar um comentário