domingo, 21 de outubro de 2018

Flamengo goleia Paraná e continua na briga pelo título



O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o lanterna Paraná Clube. A cidade paranaense é um trauma para o clube rubro-negro que costuma passar vexames por lá. O Flamengo ainda teve problema disciplinar com Diego Alves que se recusou a viajar, segundo a imprensa, por ter avisado que ficaria no banco por Dorival Júnior. 

O Paraná que já está virtualmente rebaixado não deu trabalho para o Flamengo. O time começou um pouco lento, mas tomando conta das ações da partida. O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Lucas Paquetá após assistência do colombiano Uribe. O Flamengo diminuiu um pouco o ritmo e o primeiro tempo ficou somente 1x0. 

No segundo tempo a partida ficou um pouco mais aberta e o segundo gol acabou saindo após falha da zaga paranaense que rebateu mal, a bola sobrou pra Vitinho que bateu de canhota e marcou seu segundo gol com a camisa rubro-negra. O terceiro gol saiu novamente em jogada de Vitinho que deu assistência para Uribe marcar. O Colombiano marcou 3 gols nos últimos 2 jogos. O último gol saiu no final da partida. Em jogada iniciada por Diego, que entrou no segundo tempo, o meia tabelou com Uribe, dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Henrique Dourado marcar. 

Com a vitória o Flamengo continua a 4 pontos do líder Palmeiras, adversário do próximo sábado. O time precisa vencer em casa para diminuir a distância para apenas 1 ponto.

0 comentários:

Postar um comentário