sábado, 7 de julho de 2018

Inglaterra e Croácia definirão a outra vaga na Final da Copa





A Inglaterra venceu a Suécia por 2x0 na primeira partida de hoje com gols de Maguire e Dele Alli. Foram dois gols de jogada aérea. A Inglaterra só não marcou mais gols por conta das escolhas infelizes de Sterling que teve boas chances durante a partida. O artilheiro da Copa Harry Kane dessa vez não marcou, mas ajudou os companheiros no que pode. O grande nome inglês da partida foi Pickford, escolhido melhor em campo, que com grandes defesas impediu a reação sueca na partida. 

O segundo semifinalista do dia foi a Croácia que sofreu para derrotar os donos da casa. A partida começou com os russos botando pressão na saída de bola croata e criando algumas chances, porém nada de gols. Aos poucos a Croácia foi tomando controle da partida fazendo com que a Rússia se postasse mais atrás. Mas quem acabou marcando primeiro foram os donos da casa com Cheryshev em belo chute de fora da área. A Croácia empatou com Kramaric de cabeça após passe de Mandzukic. No segundo tempo houve um jogo um pouco mais franco porém nada de gols. Na prorrogação, a Croácia voltou a frente após gol de Vida. Precisando empatar a Rússia partiu para cima e conseguiu o empate no segundo tempo da prorrogação com Mário Fernandes. A partida então foi para a disputa de pênaltis. Smolov e Mário Fernandes perderam para os russos, Kovacic perdeu para os croatas. Não deu para os donos da casa. Mas fica a campanha surpreendente de uma seleção de quem nada se esperava. 

Inglaterra e Croácia decidem a vaga na final na quarta-feira. Ingleses tentam voltar a final, chegaram em 1966. Croatas chegam novamente a semifinal, chegaram em 1998, buscam sua primeira final. Aguardar pra ver quem vence. 

0 comentários:

Postar um comentário