A seleção fez seu último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia contra a Áustria em Viena. A seleção jogou provavelmente com a equipe que inicia a Copa do Mundo. Com Casemiro como volante mais recuado, Paulinho, Coutinho, Neymar, William e Gabriel Jesus. O time sofreu um pouco para sair jogando de trás, já que a Áustria marcou em cima essa saída. Na frente ouve dificuldade em furar o bloqueio da linha de 5, mas os chutes de fora da área fizeram que a seleção ao menos levasse perigo ao gol adversário. O primeiro gol foi marcado com categoria por Gabriel Jesus que aproveitou sobra dentro da área e bateu bonito para marcar o primeiro gol. Neymar só para variar um pouquinho apanhou bastante no primeiro tempo. Time austríaco chegou forte o jogo todo.
No segundo tempo o jogo foi mais aberto e a seleção conseguiu aumentar o placar. Em boa jogada William deu bom passe para Neymar que driblou o zagueiro e marcou o segundo gol brasileiro. Atacante se iguala a Romário como terceiro maior artilheiro da seleção com 55 gols, lembrando que Neymar já tem 15 jogos a mais que o baixinho. O terceiro gol foi marcado por Coutinho após tabela com o ex-companheiro de Liverpool Roberto Firmino. O meio entrou na área e tocou na saída do goleiro. O quarto gol poderia ter saído com Firmino mas o goleiro acabou defendendo.
A seleção chega a Copa com moral, venceu grandes adversários, soube sofrer em alguns jogos e tem vários jogadores vivendo seus melhores momentos profissionais. Semana que vem se inicia a campanha pelo hexa contra a Suíça. Boa sorte seleção. Que venha o Hexa.
0 comentários:
Postar um comentário