O Flamengo começou o jogo alucinado. Logo no começo da partida Vinícius Júnior teve a primeira chance. Dourado desviou bola de cabeça e o garoto com um toque de cabeça tirou um dos zagueiros e chegou na cara do goleiro tocando por cima do gol. Diego mesmo não estando tão bem em campo conseguiu acelerar o jogo com Vinícius pela esquerda e por ali mais algumas chances surgiram para marcar no primeiro tempo. O Emelec também deu alguns sustos, mas pararam em Diego Alves. Renê estava muito bem na partida, marcando muito bem. Paquetá se multiplicava em campo e Everton Ribeiro fazia uma de suas melhores partidas desde que chegou ao clube. Só que os gols não saíram no primeiro tempo.
No segundo tempo as coisas continuaram no ritmo do primeiro tempo até que em boa jogada envolvendo Vinícius Júnior e Renê, o lateral esquerdo entrou na área e cruzou. Diego perdeu a chance, mas Everton Ribeiro aproveitou o rebote. Com o gol o Flamengo diminuiu o ritmo e acabou sofrendo alguns ataques do Emelec. Henrique Dourado que havia perdido uma boa chance no primeiro tempo, também desperdiçou outro no segundo tempo. Dourado tem destoado um pouco na equipe, até pela característica diferente da que o time propõe no jogo. Dourado ainda foi substituído por Marlos Moreno e depois Diego deu lugar a Jonas. O segundo gol acabou saindo já no fim do jogo com Everton Ribeiro batendo falta.
Com a vitória o Flamengo já está garantido nas oitavas-de-final depois de 3 eliminações seguidas na primeira fase. O Flamengo ainda tem uma partida contra o River Plate na Argentina para definir se será o primeiro ou segundo colocado.
0 comentários:
Postar um comentário