quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Real Madrid vence Al Jazira de virada e encara Grêmio na final do Mundial



O Real Madrid entrou avassalador contra o Al Jazira e viu o goleiro adversário fazer diversas defesas difíceis e impedir que o jogo estivesse uns 4x0 antes dos 20 minutos de jogo. O Real Madrid também dava espaços e por duas vezes o Al Jazira conseguiu armar contra-ataques. Casemiro chegou a marcar um gol no primeiro tempo que foi mal anulado pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci que deu impedimento de Benzema que estava próxima mas nem participou do lance. Pouco depois o Al Jazira marcou com o brasileiro Romarinho e assim terminou o primeiro tempo. 

No segundo tempo logo no início do segundo tempo o Al Jazira ficou com 2 contra 1 contra o goleiro Navas, mas um dos atacantes de adiantou e acabou sendo flagrado em impedimento. Seria o segundo gol dos donos da casa. Pouco depois Cristiano Ronaldo empatou a partida. O Real continuou senhor da bola, mas sempre dando espaços para os contra-ataques puxados por Romarinho. Mas Zidane tinha no banco Gareth Bale, o galês entrou e pouco tempo depois marcou o gol da virada madridista. Bale ainda acertou um voleio para defesa do goleiro do Al Jazira. O jogo terminou mesmo no 2x1. 

Está certo que Carvajal, Kroos e Sérgio Ramos não jogaram na partida de hoje, mas o Real Madrid dá muito espaço ao adversário, espaço esse que pode ser aproveitado com Fernandinho e Luan principalmente para cima de Marcelo que não marca tão bem o corredor. O Grêmio tem chance pelo que o Real Madrid tem apresentado nessa temporada. Agora é aguardar o jogão no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário