O Grêmio não jogou bem contra o Pachuca do México. No primeiro tempo deu muitos espaços para o meio campo mexicano que com Honda e Urretaviscaya que deram trabalho ao time gremista. Poucas chances foram criadas no primeiro tempo e quem esteve mais perto foi o Pachuca. Honda por duas vezes iria sair cara a cara com Grohe mas Cortez em grande noite conseguiu fazer ótima cobertura nos dois lances, no segundo Honda iria com certeza marcar depois de bonita jogada.
No segundo tempo o Grêmio melhorou um pouco na partida, mas ainda quem mantinha a bola era o Pachuca. Até que Renato Gaúcho lançou Jael, o Cruel, em campo. O Grêmio ganhou vida que não existia com Barrios a frente. Luan de fora da área quase marcou, mas o goleiro mexicano defendeu belo chute no canto. O Pachuca também teve sua chance em bola desviada na área que tirou tinta da trave de Grohe.
A partida acabou indo para a prorrogação e com sorte o Grêmio conseguiu marcar logo no início do primeiro tempo com Éverton que havia entrado no segundo tempo de jogo. Com o gol o Grêmio se soltou mais em campo e o Pachuca além do baque de sair perdendo sentiu o cansaço devido a prorrogação que também tinha jogado no jogo anterior. Ainda surgiram algumas chances para marcar o segundo gol, mas este não saiu. O Grêmio avança e espera que o Real Madrid faça sua parte para que haja o tão esperado confronto no sábado. E que no sábado o Grêmio consiga fazer uma partida melhor e mais consistente.
0 comentários:
Postar um comentário