domingo, 26 de abril de 2015

Caldense joga bem, empata com o Galo e mantém vantagem na final do Mineiro

Por Júlio César Pereira
Todo mundo esperava inclusive eu que o Atlético viesse com aquele jogo intenso que caracteriza o time em jogos decisivos. Achei que iriam querer resolver o Campeonato Mineiro logo na primeira partida, já que irá enfrentar o Internacional pela Libertadores da América. O que se viu no gramado foi bem diferente, a Caldense com a marcação adiantada no começo da partida impediu que o Atlético conseguisse sair com qualidade e com essa marcação forte acabou tendo as duas primeiras chances da partida. Aos poucos a qualidade dos jogadores do Atlético e a velocidade de Luan começaram a criar alguns espaços, mas nada que assustasse muito a Veterana. Carlos para o Atlético teve a chance mais clara de gol da partida em cabeçada defendida por Rodrigo e depois mandada pelo mesmo Carlos para fora no rebote. 

A Caldense manteve uma marcação firme durante toda a partida, sem perder a calma ou apelar para jogadas de violência e não se absteve do ataque chegando a levar alguns perigos ao gol de Victor. O placar acabou ficando mesmo 0x0. O Mineirão lotado com mais de 50 mil atleticanos saiu frustrado nessa primeira partida da final. 

A Caldense completa sua 14ª partida sem derrota no Campeonato Mineiro e a única forma de ser campeã, é manter-se invicta. A defesa do time não leva gols a 8 jogos e caso complete o nono se sagrará Campeã Mineira. Ao Galo só a vitória interessa. O Segundo jogo será dia 03/05 em Varginha as 16:00. 

Que a Caldense mantenha essa invencibilidade e leve o caneco para Poços de Caldas.
Arriba Caldense!

0 comentários:

Postar um comentário