quinta-feira, 20 de junho de 2019

Brasil e Argentina começam devendo na Copa América



O Brasil estreou contra a Bolívia e venceu por 2x0 após um primeiro tempo modorrento e só abriu o placar depois de um pênalti marcado com ajuda do VAR. O segundo gol veio na sequência e nada mais. O segundo jogo da seleção brasileira foi contra a seleção venezuelana. Todos sabemos que a Venezuela não é mais a pior seleção da América do Sul. A seleção sub-20 do país vizinho foi vice-campeã e forma a base da atual seleção. O Brasil novamente não foi bem e não saiu do empate, apesar de ter tido três gols anulados. O primeiro por falta de Firmino e os outros dois por impedimento do jogador do Liverpool que não teve novamente uma boa noite com a camisa da seleção brasileira. 


A Argentina iniciou sua campanha nessa Copa América perdendo por 2x0 para a forte seleção colombiana comandada por James Rodrigues e novamente se mostrou uma seleção desorganizada e que os craques não resolvem. Na segunda partida o adversário foi o Paraguai. Novamente não foi uma boa partida para os amigos de Messi. O Paraguai saiu na frente. A Argentina só conseguiu o empate em um pênalti marcado com a ajuda do VAR. Messi marcou. O Paraguai também teve um pênalti que acabou sendo desperdiçado e perdeu boas chances nos contra-ataques. 

O Brasil enfrentará na última rodada da primeira fase a seleção peruana comandada por Paolo Guerrero enquanto a Argentina encara a seleção do Qatar que é convidada nessa edição. Dependendo dos resultados podemos ter um confronto entre as duas seleções já nas oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário