quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Grêmio vence Athlético e pula na frente por vaga na final da Copa do Brasil



Grêmio e Athlético fizeram a primeira partida pela semifinal da Copa do Brasil em Porto Alegre na Arena do Grêmio. O time da casa conseguiu controlar as ações do primeiro tempo sem sofrer sustos do time paranaense. Everton Cebolinha era o jogador mais perigoso e acabou sendo dele o passe para André marcar o gol do primeiro tempo. Com o gol o time do Athlético tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu assustar o goleiro Paulo Victor. 

No segundo tempo o Athlético adiantou mais o time e tentou buscar o empate, mas acabou levando o segundo gol em cobrança de falta de Jean Pyerre. Com o gol o Athlético se desestabilizou e permitiu novas chances ao Grêmio. Alisson perdeu grande chance chutando na rede pelo lado de fora após belo corte no zagueiro. André saiu cara a cara com o goleiro e se atrapalhou. Tardelli ainda teve uma chance que passou muito perto do gol que poderia ter complicado mais ainda a vida dos paranaenses. 

O segundo jogo será na Arena da Baixada no dia 4 de setembro. Éverton não jogará por estar suspenso. O Grêmio poderá perder por até um gol de diferença para chegar a mais uma final de Copa do Brasil em busca do hexacampeonato.

0 comentários:

Postar um comentário