quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Na estréia de Gabigol e Arrascaeta, Flamengo fica no empate com Resende.



As grandes contratações do Flamengo estrearam contra o Resende pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro num time recheado de reservas. Somente três jogadores que atuaram na primeira partida estavam no banco de reservas. O time muito modificado e pouco entrosado teve dificuldades para encarar o time do interior. O time acabou sofrendo mais um gol de cabeça, dessa vez em cobrança de escanteio com falha de Piris da Mota. O Flamengo foi para cima e em jogada iniciada com Gabigol pela direita, Trauco recebeu pelo meio e passou para Arrascaeta que devolveu para o peruano dentro da área. O lateral esquerdo fez um lançamento perfeito para finalização de bicicleta de Henrique Dourado. Um golaço para trazer ânimo ao jogo e para o jogador que terminou o ano como reserva. 

No segundo tempo Arrascaeta e Gabriel cansaram. Vitinho entrou tentando mostrar serviço depois de ter sido vaiado no primeiro jogo. Criou algumas chances, batendo escanteios, ou cruzando para finalização dos companheiros e deu pelo menos dois bons chutes ao gol, mas o gol da vitória não veio. 

Não foi o resultado esperado pela torcida, mas serviu para apresentar os novos jogadores. Arrascaeta participou bem do gol rubro-negro. Vitinho entrou com disposição no segundo tempo e Dourado marcou um gol (golaço) sem ser de pênalti. Esperar para ver o que esse Flamengo pode alcançar na temporada.

0 comentários:

Postar um comentário