O São Paulo entrou em campo para consolidar a liderança recuperada na última rodada do brasileirão contra o América-MG. Partida no Morumbi, com o apoio da torcida contra um clube cujo principal objetivo e se manter na série A. A partida começou com bastante bola rolando, poucas faltas, porém sem jogadas que pudessem resultar em gol, ou mesmo perigo aos goleiros. O São Paulo demorou a tomar as rédeas da partida, sentindo falta do escape que geram Everton e Rojas que não atuaram, o primeiro devido a lesão e o segundo suspenso. Aos poucos o time paulista foi melhorando e começando a criar algumas chances. Diego Souza chegou a tentar uma bicicleta ainda no primeiro tempo, mas o gol veio só aos 46 minutos com o próprio Diego aproveitando cruzamento de Nenê.
No segundo tempo o São Paulo cadenciou a partida, sem buscar tanto o gol e permitiu que o América novamente equilibrasse as ações. Com as mexidas de Adilson Batista o time mineiro ficou um pouco mais veloz e acabou conseguindo o empate com Matheusinho aproveitando rebote após defesa de Sidão. O América ainda teve mais uma oportunidade em vacilo da defesa que poderia ter resultado numa virada americana.
O América sai satisfeito do Morumbi, leva um ponto para BH e consegue se manter ali no meio da tabela apesar de estar a apenas 4 pontos do Ceará que é o primeiro dentro do Z4.
O São Paulo fica novamente ameaçado pelo Internacional que enfrenta o Corinthians em Itaquera. Uma vitória colorada os devolve a liderança da competição. O Palmeiras caso vença pode ficar a apenas 1 ponto do rival.
0 comentários:
Postar um comentário