quinta-feira, 19 de abril de 2018

Flamengo vacila e empata novamente em casa pela Libertadores



O Flamengo iniciou bem a partida contra o Santa Fé pela terceira rodada da Libertadores. Em tabela de Lucas Paquetá e Diego o camisa 10 pegou mal na bola e jogou para fora. Pouco tempo depois em cruzamento de Diego, Henrique Dourado marcou de cabeça. O Flamengo teve outras chances de gol mas foram desperdiçadas. Depois de um erro de Diego o Santa Fé em contra-ataque conseguiu o empate. A partir daí o time murchou.

No segundo tempo foi mais do mesmo. Barbieri tirou Dourado, Éverton Ribeiro e Vinícius Jr para a entrada de Lincoln, Arão e Geuvânio. Houveram duas bolas salvas em cima da linha, mas o placar não mudou. 

O time não está bem e são sempre as mesmas alterações, sempre os mesmos jogadores. Diego não dá sequência as jogadas. O camisa 10 precisa passar mais de primeira, tentar enfiadas de bola, mas sempre gira e toca de lado. Devia ser substituído de vez em quando. Éverton Ribeiro não tem jogado tão bem também, mas ele tenta esse passe. Lucas Paquetá tem pecado por excesso de individualidade. Segura demais a bola e em jogos da Libertadores os árbitros não marcam tantas faltas, o que acabou gerando diversos contra-ataques colombianos. Henrique Dourado não consegue fazer o pivô como Guerrero então a bola não para no ataque. Ele precisa de bolas para finalizar e o time do Flamengo não cria jogadas. Vinícius Jr é rápido, mas ainda finaliza mal, e escolhe mal algumas jogadas. O Flamengo tá precisando de um choque. O Flamengo tá precisando de uma mudança radical para que algo aconteça, porque 2018 está parecendo que vai ser igual 2017, sem títulos e com chance de vexames.

0 comentários:

Postar um comentário