quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Brasil 3 x 0 Chile



O Chile precisa de um empate ou vitória contra o Brasil para ir novamente a Copa do Mundo. Não era o melhor dos cenários enfrentar a seleção brasileira de Tite em ótima fase e fora de casa para garantir sua ida a Rússia em 2018. O jogo no primeiro turno foi meio morno, com o Brasil em marcha lenta para desespero de Tite. O Chile não conseguia impor um ritmo e levar perigo ao gol do estreante Ederson. De emoção no primeiro tempo na minha opinião só o pequeno entrevero envolvendo Neymar e alguns chilenos na saída para o intervalo. 

No segundo tempo tivemos um jogo. O Brasil resolveu aumentar um pouco a rotação e começou a tentar algumas jogadas. E várias faltas foram surgindo rondando a área de Bravo. Em uma delas Daniel Alves bateu, Bravo soltou nos pés de Paulinho que anotou mais um gol pela seleção brasileira. Com esse gol o Chile ficava mais ameaçado de eliminação. A seleção chilena então tenta abrir mais o time para buscar o empate, mas em seguida toma o segundo gol em passe de Neymar para Gabriel Jesus empurrar para as redes. 

Neymar todo mundo sabe joga muita bola, mas me espanta a inteligência de jogo de Gabriel Jesus, principalmente pela idade que tem. Garoto vai arrebentar se tomar conta da carreira. 

O Chile meio nervoso pois agora estava fora da Copa tentou arrumar algumas confusões, que foram logo encerradas. No fim do jogo na esperança de fazer um gol que os colocaria na repescagem, Bravo foi a área em cobrança de escanteio. No bate e rebate a bola sobrou para Willian que deu belo lançamento para Gabriel Jesus literalmente entrar com bola e tudo e marcar o terceiro gol brasileira. Gol este que eliminou o Chile da Copa do Mundo. Para o Brasil foi a vitória que confirmou a melhor campanha da seleção brasileira nas eliminatórias e vencendo todos os adversários.

0 comentários:

Postar um comentário