sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Argentina de Messi terá que vencer Equador se quiser ir a Copa do Mundo



Na penúltima rodada das Eliminatórias Sulamericanas a Argentina resolveu mandar seu jogo na Bombonera estádio do Boca Júniors tentando botar pressão na seleção peruana. A partida terminou 0x0 e os amigos de Messi terão que vencer o Equador em Quito na última rodada caso queira ir a Copa do Mundo da Rússia. 

A Argentina até tentou pressionar a seleção peruana mas pouco conseguiu. Messi até criou algumas jogada mas seus companheiros de ataque não capricharam na finalização. O próprio Messi chegou a chutar uma bola na trave, mas o gol não saiu. No segundo tempo o que se viu foi mais do mesmo, mas o gol não saia. No último lance do jogo Paolo Guerrero ainda bateu uma falta com perfeição que só não resultou em gol devido a bela intervenção do goleiro argentino. 

Com os placares da rodada a Argentina terminou em 6º lugar, fora da zona de classificação da Copa do Mundo. O Peru vai para um confronto de vida ou morte contra a Colômbia que acabou perdendo para o Paraguai, dando vida a seleção guarani. Quem ganhar desse confronto irá a Copa do Mundo. Já a Argentina tem que vencer e acompanhar os outros resultados para conseguir ao menos ir para a repescagem. 

Messi e Sampaoli terão que pensar em novas estratégias pois o time tem jogado muito mal.

0 comentários:

Postar um comentário