Não vi o jogo do Grêmio contra o Godoy Cruz, vi os melhores momentos da nova vitória gremista por 2x1 de virada em casa com boa partida de Luan, Geromel e Pedro Rocha que marcou os dois gols tricolores na partida. O time gaúcho já havia vencido a primeira partida na Argentina e aguarda agora o vencedor do confronto entre Botafogo e Nacional do Uruguai. O Grêmio na minha opinião é o clube com o melhor futebol atualmente no país, não falando em eficiência já que o Corinthians sobra no quesito, digo que o Grêmio talvez apresente o futebol mais vistoso que consegue mudar as formas de atuar de acordo com o adversário e está na briga em três frentes. É semifinalista da Copa do Brasil onde enfrentará o Cruzeiro, está em segundo lugar no Brasileirão na caça do líder e classificado as quartas-de-final da Libertadores. Belo trabalho de Renato Portaluppi.
Assisti ao jogo do Palmeiras contra o Barcelona. O Palmeiras jogando em casa precisava vencer por 2 gols de diferença sem levar gols para se classificar de forma direta ou uma vitória simples por 1x0 para levar a partida a disputa de pênaltis. No primeiro tempo o que se viu foi um time muito afobado com praticamente quatro atacantes e que cruzava a bola na área a todo momento. Mina teve que ser substituído por contusão e entrada de Dracena. No intervalo Cuca colocou Moisés em campo e o time melhorou por uns 20 minutos. Nesse tempo saiu o gol palmeirense com o próprio Moisés que iniciou a jogada com belo lançamento para Dudu e recebeu a bola de volta para limpar o zagueiro e fazer o gol. O que todo mundo esperava é que o Palmeiras manteria a pressão, mas o que vimos foi o Barcelona acalmando o jogo e assustando sempre nos contra-ataques. Teve jogador do time equatoriano, chutando na trave, furando na pequena área e tocando por cima do gol em cruzamento. O Palmeiras pois mais uma bola na trave com Keno e na minha opinião depois da saída de Dudu também contundido, não criou mais nada. Vieram as penalidades e dois erros alviverdes com Bruno Henrique e Egídio. Jaílson chegou a dar esperança pegando uma penalidade, mas quem venceu foi mesmo o Barcelona.
O Atlético Mineiro jogando no Mineirão foi eliminado pelo boliviano Jorge Wilsterman ao empatar sem gols após perder na casa do adversário por 1x0. É incrível a situação do Galo que foi a melhor campanha da primeira fase ainda com Roger Machado ser eliminado por um time de segundo escalão até na Bolívia agora sob comando de Rogério Micale. Robinho, Fred, Elias, Cazares estão devendo muito a torcida atleticana nessa temporada. O time vai ter que se recuperar bem no Brasileirão caso queira disputar a Libertadores novamente o ano que vem.
0 comentários:
Postar um comentário