O Palmeiras venceu o Santos no tempo normal por 2x1 com gols de Dudu para o time alviverde e Ricardo Oliveira descontou para o time praiano. O Palmeiras jogou melhor e buscou a vitória desde o inicio. Podia ter marcado com Gabriel Jesus antes do primeiro minuto de jogo, porém Vanderlei defendeu. O Santos também teve uma grande chance de marcar, mas parou na trave em chute de Vitor Ferraz. O primeiro tempo foi bem movimentado.
O Segundo tempo começou num ritmo diferente. O jogo parecia mais lento. O Santos sem a eletricidade que se via um mês atrás e o Palmeiras tentando ir afrente na base de chutões e lançamentos. Bastou por a bola no chão e os gols saíram depois de boas jogadas de Lucas Barrios. A finalíssima devido ao placar de 2x2 no agregado foi para os pênaltis, que terminou com o gol de Fernando Prass que foi um dos heróis desse título palmeirense.
O Santos ficou devendo durante toda a partida, Ricardo Oliveira apesar do gol, pouco fez. Lucas Lima foi anulado pelo meio campo palmeirense. O Santos também pagou por ter abandonado o Campeonato Brasileiro quando estava brigando pelo quarto lugar para focar na Copa do Brasil. Ficou sem nenhuma vaga.
Vale ressaltar a quarta final de Copa do Brasil de Marcelo Oliveira, que acabou ganhando a primeira com o Palmeiras, ele que ganhou os títulos brasileiros de 2013 e 2014 pelo Cruzeiro. Marcelo vai se firmando cada vez mais como grande técnico apesar de campanha irregular na temporada 2015.
0 comentários:
Postar um comentário