O Flamengo tomou a iniciativa da partida, reteve a bola e criou as chances de gol no primeiro tempo. Cristóvão abandonou os três volantes e Alan Patrick fez um ótimo primeiro tempo sendo premiado com o primeiro gol do Flamengo na partida. Logo em seguida Emerson fez o segundo gol. Ambos os gols saíram no fim do primeiro tempo. Canteros se apresentou bem ao ataque e as coisas estavam fluindo bem para o rubro-negro.
No segundo tempo o Santos voltou com uma alteração e começou a equilibrar as ações da partida. O primeiro gol santista foi do artilheiro Ricardo Oliveira que aproveitou um vacilo do goleiro Paulo Victor que voltava depois de um mês e meio sem jogar devido a uma fratura na perna. O jogo esquentou com ambos os times procurando o gol que infelizmente saiu do lado santista com Lucas Lima que tocou colocado no ângulo. Paulo Victor tocou nela mas não conseguiu fazer a defesa.
O Flamengo pressionou o Santos no fim do jogo mas o gol da vitória não saiu. O placar brecou a evolução do time que vinha com três vitórias e manteve a sina de mal mandante nesse Campeonato Brasileiro. O time só conseguiu duas vitórias no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário