O Flamengo iniciou com derrota o Campeonato Brasileiro de 2015 ao perder para o São Paulo no Morumbi. Lendo assim não há nada demais na derrota, mas o São Paulo jogou com um time misto, praticamente reserva pois enfrenta o Cruzeiro no Mineirão pelas oitavas-de-final da Libertadores e o Flamengo jogou com o time titular. O jogo terminou 2x1 com gols de Luis Fabiano e Pato, Everton descontou para o Flamengo.
O Flamengo teve duas semanas para treinar devido a eliminação no campeonato Carioca e não conseguiu apresentar nenhuma evolução nessa primeira partida. O time sempre faz a mesma coisa, explorar a velocidade de Everton, Gabriel e Marcelo Cirino. Não existem jogadas construídas, treinadas, nada. Joga a bola nos velocistas, com chutões, lançamentos sem precedentes e veja o que eles conseguem fazer lá na frente. Qualquer time que não abra muito espaço assim como o Vasco e São Paulo fizeram, conseguem matar o jogo rubro-negro.
Na minha opinião o São Paulo ganhou esse jogo faz tempo, no dia em que desistiu de contratar o Vanderlei Luxemburgo que não vem fazendo bons trabalhos há tempos, só conseguiu salvar o Flamengo do rebaixamento o ano passado, mas isso vários outros tem feito nos anos ruins do time, apesar que a torcida e a camisa fizeram a maior parte do trabalho.
O Flamengo precisa rever isso, ou novamente ficaremos lá no meio da tabela sem nada a disputar.
SRN.
0 comentários:
Postar um comentário