A temporada 2015 da Fórmula 1 começou nessa madrugada na Austrália. Dos 18 carros previstos para a largada, apenas 15 iniciaram a prova. Fernando Alonso que sofreu acidente durante a pré-temporada não participou da corrida.
Logo na largada Maldonado foi tocado e abandonou a prova após rodar. As Mercedez de Hamilton e Rosberg dispararam sem problemas na frente. Massa e Vettel vieram na sequência. Felipe Nasr estreante na F1 largou bem e ocupou a quinta colocação após ultrapassar Ricciardo.
A corrida teve pouca emoção e terminou com apenas 11 carros. A Maclaren Honda parece uma tartaruga na pista e deixou Button com a última colocação. Fernando Alonso vai sofrer de novo.
A Ferrari começa bem o ano, assim como a Willians. Vettel em terceiro e Massa em quarto.
Felipe Nasr em quinto passa a ser o primeiro brasileiro a marcar pontos em sua estréia na F1 e indica que a Sauber parece ter um bom carro.
Hamilton e Rosberg foram primeiro e segundo respectivamente. As Mercedez estão em outro nível, outra categoria, assim como no ano passado. Muita coisa terá que ser feita pelas outras equipes para que o campeonato seja interessante.
Infelizmente na minha opinião a Fórmula 1 está acabando, poucos carros no grid, pouca competitividade. Vamos esperar as próximas etapas.
0 comentários:
Postar um comentário