Estréia é sempre complicado, desde 94 quando vencemos Camarões por 2x0 na estréia com gols de Romário e Raí não vencíamos por 2 gols de diferença. Começamos perdendo com um gol contra de Marcelo que na minhã opinião não foi o principal culpado pelo gol que nasceu na avenida Dani Alves que foi abaixo da crítica nessa partida. Neymar empatou o jogo depois de muita luta de Oscar no meio de campo antes de passar para a finalização de nosso camisa 10.
O Brasil virou no segundo tempo em um momento até complicado na partida. O juiz japonês inventou um pênalti em cima de Fred. Neymar converteu a cobrança. No final da partida em contra-ataque Oscar decretou o placar final por 3x1.
Oscar indiscutivelmente foi o melhor jogador brasileiro na partida, desarmou, tentou armar jogadas e participou da jogada dos três gols brasileiros na partida. Neymar por ter feito os gols e não ter fugido da partida também se destacou. Luiz Gustavo e David Luiz também foram bem.
Não gostei como citei acima da atuação de Daniel Alves, a maioria das jogadas foram em cima do lateral brasileiro. Paulinho apesar de algumas jogadas esteve bastante apagado e deu lugar a Hernanes. Hulk também foi muito mal e cedeu espaço para Bernard.
Para os próximos jogos é necessário melhorar, o que acredito acontecerá já que a ansiedade da estréia passou e os próximos adversários são teoricamente mais fáceis.
#Faltam6jogosparaoHexa
0 comentários:
Postar um comentário