domingo, 23 de fevereiro de 2014

São Paulo e Santos empatam sem gols no Morumbi




O clássico paulista começou com o Santos apertando a saída de bola são-paulina, que acabou gerando uma falha na saída de bola de Rogério Ceni apertado por Leandro Damião, Cícero pegou a bola e chutou para defesa do goleiro, no rebote Damião foi travado pela zaga. O São Paulo, que teve Paulo Henrique Ganso iniciando no banco de reservas, reclamou de uma impedimento que deixaria Luís Fabiano na cara de Aranha. O Santos ainda teve mais uma chance em bobeira de Rodrigo Caio, que Leandro Damião jogou para o meio da área porém nenhum companheiro apareceu. O São Paulo melhorou e começou a criar chances no final do primeiro tempo. Antônio Carlos foi bloqueado duas vezes, e um chute de Paulo Miranda desviou em Rodrigo Caio e foi para fora. Os goleiros trabalharam pouco no primeiro tempo. 

O jogo melhorou bastante no segundo tempo e exigiu um pouco mais dos dois goleiros principalmente de Rogério Ceni que pegou cabeçada a queima-roupa de Leandro Damião. Ceni chegou a ter uma falta próxima ao gol mas, bateu pra fora. Cicinho após errar cruzamento acertou o travessão no lance seguinte. A partida chegou a ficar aberta no final e o Santos saiu do jogo reclamando de um pênalti corretamente desmarcado pelo árbitro e auxiliar pois o atleta do Santos que sofreu a penalidade estava impedido. 

Clássico sem gols e o São Paulo continua sua saga em busca de uma vitória em clássicos. Ganso entrou no segundo tempo mas não fez nada que mereça comentários.

0 comentários:

Postar um comentário