quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Com dois de Bruno Henrique Flamengo sai na frente do Inter pela Libertadores



Flamengo e Inter se enfrentaram no Maracanã lotado pelas quartas de final da Libertadores da América. Não foi um jogão. Primeiro tempo truncado, travado, cheio de reclamações e alguns jogadores com a pilha um pouco acima do normal. O Inter com sua defesa bem fechada não deixava o Flamengo entrar na área. Então o Flamengo tentou duas vezes de fora da área com Bruno Henrique e Everton Ribeiro para defesas de Marcelo Lomba. Lomba também defendeu chute de Gabigol travado por Moledo na melhor chance do primeiro tempo. O jogo se desenvolvia pouco. Arrascaeta não jogava bem (passou mal antes do jogo) e o lado esquerdo do time era meio que inoperante.

Para o segundo tempo Gerson foi para o jogo no lugar de Arrascaeta. O time melhorou um pouco com o meia atuando pela esquerda. Após a inversão com Everton Ribeiro o time subiu um pouco mais. O gol acabou saindo em falha na saída de bola do Inter que acabou caindo nos pés de Everton Ribeiro que com lindo passe pôs Bruno Henrique no mano a mano com Cuesta. No enrosco dos dois a bola sobrou para Gerson que devolveu para Bruno Henrique só empurrar para o gol sem goleiro. O segundo gol veio pouco depois. Filipe Luis deu passe para Gabigol que serviu Bruno Henrique para vencer novamente Cuesta e tocar no canto direito de Lomba. O terceiro gol poderia ter saído com Gabigol mas ele acabou na pequena área após passe de Bruno Henrique. Nico Lopez teve a chance de diminuir para os colorados mas acabou chutando para fora. 

No segundo jogo o Flamengo não contará com Arão suspenso e pode perder por 1 gol de diferença que voltará a disputar uma semifinal de Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário