domingo, 19 de maio de 2019

Flamengo perde em BH mesmo jogando com um jogador a mais todo o segundo tempo



Flamengo e Atlético fizeram o clássico nacional da rodada no sábado dia 18/05. O Flamengo dominava as ações da partida com bom toque de bola, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Victor. O Atlético saiu na frente depois de uma saída de bola errada de Diego Alves, Renê e Rodrigo Caio. O zagueiro acabou chutando a bola em cima de Ricardo Oliveira que sobrou livre para Cazares dentro da área entortar duas vezes a zaga e só empurrar para a rede. O Flamengo respondeu rápido com Bruno Henrique que após receber passe de Arão cortou a defesa e bateu de canhota para vencer Victor. O jogo parecia que ia ser bom para o Flamengo que ainda tinha as melhores ações da partida e terminou o primeiro tempo com um jogador a mais após a expulsão de Elias. 

Começou o segundo tempo e novamente um vacilo da defesa rubro-negra. Dessa vez foi Léo Duarte que basicamente ajeito de cabeça a bola para Chará emendar lindo chute e botar novamente os donos da casa na frente. Ai começa na minha opinião a loucura de Abel. O técnico rubro-negro sacou Léo Duarte e colocou Vitinho. Cuellar foi recuado para a zaga. Pouco depois colocou Lincoln no lugar de Arrascaeta e por fim pôs Berrio no lugar de Gabriel Barbosa (que pouco vem fazendo aliás). O time virou uma bagunça. Só lançava bola na área e ainda cedia contra-ataques ao Atlético. Victor apareceu umas duas vezes pelo menos evitando o gol de empate. E o time acabou derrotado com um jogador a mais levando gol de uma cobrança de lateral. 

Abel não consegue dar consistência ao time. O time vacila mais defensivamente esse ano do que vacilava nos anteriores. Novamente em jogo grande o time não consegue furar retrancas sem ser com chuverinho. Tá faltando muita coisa para esse Flamengo se tornar campeão, vide o líder Palmeiras que mantém a consistência da temporada anterior no brasileirão. O que a diretoria ou o técnico vão fazer eu não sei, mas vejo o Flamengo ainda sem uma cara de time campeão.

0 comentários:

Postar um comentário